Volante do Vitória, José Breno comemora convocação para a Seleção Brasileira Sub-15
Foto: Maurícia da Matta/ Vitória

Convocado pela primeira vez para a Seleção Sub-15, o volante José Breno, do Vitória, não escondeu a alegria. Ele revelou que não acreditou em um primeiro momento que seu nome estava entre os escolhidos pelo técnico Paulo Victor Gomes.

 

“Estava resenhando com meus colegas aqui no alojamento quando Carlão me ligou e falou sobre a convocação. Nem acreditei. Tive que ir no site da CBF conferir se era verdade. E tava lá mesmo! Minha família também não acreditou quando eu falei. Minha mãe perguntou se era sério, para não brincar com estas coisas. Depois, agradeceu a Deus pela minha conquista, o melhor momento da minha carreira”, afirmou o jogador.

 

José Breno, de 14 anos, ainda garantiu que tem trabalhado forte para conquistar seu espaço no Vitória.

 

“Estou trabalhando muito para conquistar meu espaço aqui. São etapas, né? Preciso ainda percorrer algum caminho, treinar, aperfeiçoar, até chegar lá. Ainda vou passar pelo sub-20, mas se precisar de mim, estou à disposição”, declarou.

 

Por fim, José Breno revelou que busca inspiração no volante francês Kanté, que atua no Chelsea.

 

“Me espelho muito em Kanté, volante campeão mundial pela França. Um jogador completo”, finalizou.

 

José Breno se apresenta na Seleção Brasileira no dia 22 de abril para um período de treinos Granja Comary, em Teresópolis (RJ). A convocação faz parte da preparação para o Sul-Americano da categoria, previsto para o fim de 2019.

Histórico de Conteúdo