Auxiliar Flávio Tanajura assume interinamente o Vitória
por Glauber Guerra

Após a demissão do técnico Marcelo Chamusca (veja aqui), o Vitória busca um novo treinador no mercado. Enquanto não acha, o auxiliar Flávio Tanajura irá comandar interinamente a equipe.
Tanajura assume o comando da equipe na reapresentação, marcada para tarde desta terça-feira (19).
Ex-zagueiro do Vitória, Flávio Tanajura já assumiu várias funções no clube, entre elas de técnico, gerente de futebol, assistente nas divisões de base e profissional.
O Vitória volta a campo no sábado (23) contra o ABC, às 16h, no Frasqueirão, em Natal (RN), válido pela sétima rodada da Copa do Nordeste.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
BN na Bola

BN NA BOLA
Tem novidade no ar, ou melhor: no dial. Você agora poderá ficar bem informado sobre o mundo do esporte com o programa BN na Bola na Rádio Salvador FM 92,3, de segunda a sexta, das 19h às 20h. A atração é apresentada por um trio da pesada: Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama.