Yago fica fora de treinamento e vira dúvida para duelo contra o Confiança
O técnico Marcelo Chamusca, do Vitória, pode ter um problema para o jogo contra o Confiança, quinta-feira (14), às 21h30, no Batistão, em Aracaju (SE), válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O meia Yago se queixou de um desconforto no joelho e acabou poupado do treino desta terça-feira (12). Ele será reavaliado pelo departamento médico na manhã de quarta (13), antes do grupo viajar para a capital sergipana.
Outro jogador que também ficou de fora foi o lateral-esquerdo Marcelo Benítez por conta de dor muscular na coxa. Assim como Yago, o atleta será reavaliado na quarta (13).
TREINO DO VITÓRIA
O treino foi fechado à imprensa. Marcelo Chamusca iniciou os trabalhos com um treino técnico no Barradão. Na sequência, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no empate em 0 a 0 com o Bahia, no último domingo (10), foram liberados. Já o restante da equipe participou de um trabalho em campo reduzido.
O meia Ruy cumpriu mais uma etapa da fase de transição sob a orientação de Lucas Penha, auxiliar da preparação.
Esse treino foi o último em Salvador. O grupo rubro-negro embarca para Aracaju (SE) na manhã desta quarta (14) e no período da tarde fará um trabalho na capital sergipana.
