Edcarlos mostra confiança e mira em triunfo do Vitória no clássico Ba-Vi
Um dos líderes e mais experientes do elenco do Vitória, o zagueiro Edcarlos mostrou confiança para o clássico Ba-Vi deste domingo (10), na chegada na Arena Fonte Nova. As duas equipes se enfrentam logo mais às 16h, pela oitava rodada do Campeonato Baiano.
"A expectativa é muito boa, apesar do pouco tempo que tivemos para trabalhar depois do último jogo. Mas estamos fazendo um bom trabalho durante as outras semanas para chegar agora e estar preparado para esse desafio. Sabemos que será muito difícil, mas estamos preparados para as dificuldades e sair daqui com os três pontos", disse em entrevista ao Bahia Notícias.
O Leão lidera a tabela de classificação do Baianão com 12 pontos. O Tricolor tem um a menos e aparece na terceira posição.
