Recuperado de lesão, Luan se diz pronto para ajudar o Vitória
Recuperado de uma lesão na panturrilha, o atacante Luan, de 19 anos, se diz pronto para ajudar o Vitória na luta contra o rebaixamento. O atleta não joga desde 26 de julho, no triunfo por 1 a 0 sobre o Sport, no Barradão. A expectativa é que ele ganhe uma chance no confronto diante do Paraná, domingo (4), às 16h (horário de Salvador), no Estádio Durival Britto, em Curitiba (PR).
“Estou pronto para atuar na função que o professor [Paulo Cézar] Carpegiani quiser. Passei esses três meses trabalhando forte. Foram momentos difíceis, mas busquei forças em Deus e na minha família. E nesta reta final estou preparado para ajudar o Vitória a sair da zona de rebaixamento. É uma situação que incomoda a todos. Estou aqui para dar minha contribuição e treinando como se fosse o último dia de minha vida”, disse Luan, em entrevista ao Bahia Notícias.
O Vitória tem 33 pontos e ocupa a penúltima posição no Campeonato Brasileiro. Com sete jogos para o término do certame, o time rubro-negro precisa vencer pelo menos mais quatro partidas para escapar da degola. Luan confia na permanência da equipe na elite do futebol nacional.
“Nesses sete jogos que faltam vamos nos doar 100%. O grupo está unido e focado. Contra o Paraná vamos iniciar essa reação. Claro que vai ser um jogo muito complicado e a gente respeita o adversário. Mas precisamos da vitória e vamos em busca disso”, destacou.
Luan ainda fez questão de elogiar o grupo e agradeceu o apoio que recebeu durante o seu processo de recuperação.
“Esse grupo do Vitória é maravilhoso. Os jogadores mais experientes e os mais novos me apoiaram durante a minha recuperação. Recebi conselhos e eu agradeço muito a Deus por fazer parte do grupo”, finalizou.
