Alexi Portela diz que Vitória deveria atuar mais vezes na Arena Fonte Nova
Atual presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela polemizou ao declarar que o Vitória deveria jogar mais vezes na Arena Fonte Nova. Para citar a praça esportiva, o dirigente chama de “casa de veraneio”, apelido batizado pelo ex-presidente do Vitória, Raimundo Viana (relembre aqui).
“O Vitória está errando muito em não jogar na nossa casa de veraneio. Temos que jogar algumas partidas lá. Não podemos entregar um estádio desse para o nosso rival”, disse o ex-mandatário do Leão em entrevista ao BAR FC.
Portela ainda afirmou ver com estranheza o acordo feito entre Bahia e Arena. Para ele, o clube Rubro-Negro também deveria participar.
“Acho estranho o que estão fazendo lá e o Vitória estar calado. Não vou me meter, mas acho estranho. É do governo, não é de ninguém. O Vitória não pode ficar fora disso”, destacou.
Portela dirigiu o Vitória entre 2007 e 2013. Em seguida, se tornou presidente da Liga que cuida dos clubes nordestinos.
