'Temos que impor nosso ritmo', diz Léo Ceará sobre duelo contra o São Paulo
Impor o ritmo de jogo. É o que prega o atacante Léo Ceará, do Vitória, para o duelo contra o São Paulo, sexta-feira (26), às 19h30, no Barradão, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“A gente sabe da qualidade do São Paulo. Jogando em casa, temos que impor nosso ritmo para procurar vencer o jogo”, afirmou.
O São Paulo não vence há seis jogos. Neste período, o time acumula duas derrotas e quatro empates. Léo Ceará acredita que o adversário vai querer ganhar o confronto no Barradão de qualquer jeito. Porém, ele vê o seu time preparado para suportar uma possível pressão.
“Vai ser um jogo difícil. São Paulo há alguns jogos sem vencer, então vai querer ganhar o jogo. Nossa equipe está preparada para suportar e sair com o resultado positivo”, destacou.
O Vitória ocupa a 16ª posição no Campeonato com 33 pontos. Já o São Paulo tem 53 e figura na quarta colocação.
