Bruno Bispo se diz preparado para nova chance no time titular do Vitória
Sem poder contar com o zagueiro Lucas Ribeiro, que foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, o técnico Paulo Cézar Carpegiani deve escalar Bruno Bispo para o confronto diante da Chapecoense, domingo (14), às 11h, na Arena Condá, em Chapecó (SC), válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Ainda não conversei com ele [técnico Paulo Cézar Carpegiani], mas a zaga que está jogando titular está bem. Lucas Riveiro viajou com a Seleção, mas, se o professor optar por me colocar, vou estar preparado, sim”, afirmou.
O último jogo na equipe principal de Bruno Bispo foi no empate em 0 a 0 com o Fluminense, pela 23ª rodada, fora de casa. O jogador estava à serviço da equipe sub-23, que disputa o Brasileiro de Aspirantes.
Com 29 pontos, o Vitória ocupa a 18ª posição no Campeonato Brasileiro, enquanto a Chapecoense tem 31 pontos e aparece em 15º.
