Sábado, 28 de Julho de 2018 - 07:30

Vitória anuncia rescisão amigável com Cleiton Xavier

Vitória anuncia rescisão amigável com Cleiton Xavier
Foto: Maurícia da Matta/ Divulgação / Vitória

O Vitória anunciou na última sexta-feira (27) a rescisão do contrato do meio-campista Cleiton Xavier, que tinha vínculo com o clube até junho de 2019. O jogador ganhava quase R$ 300 mil por mês e tinha o maior salário da agremiação. O atleta havia sido cedido por empréstimo ao CRB e vai continuar na equipe alagoana, agora em definitivo. 

 

“Gostaria de ressaltar o profissionalismo de Cleiton Xavier em todo o período em que esteve conosco. Sua conduta foi exemplar. Desejamos sorte na sequência de sua carreira”, declarou o presidente do Vitória, Ricardo David.
Cleiton Xavier comentou a rescisão, que aconteceu de forma amigável. 

 

“Fica aqui o meu agradecimento pelo respeito da diretoria, torcida e companheiros de clube. Estarei sempre na torcida pelo Vitória”, afirmou o atleta.

 

Cleiton Xavier tem 35 anos e desembarcou no Vitória em janeiro do ano passado, quando o clube era presidido por Ivã de Almeida e tinha Sinval Vieira como gestor de futebol. Ao todo, o meia atuou em 43 partidas e marcou sete gols, mas não conseguiu apresentar um bom desempenho no time rubro-negro.

Histórico de Conteúdo