FSBA explica fim da parceria com o Vitória e garante manutenção das equipes
Foto: Divulgação/FSBA

Por meio de nota, a Faculdade Social da Bahia (FSBA) explicou o término da parceria com o Vitória (relembre aqui) e garantiu que irá manter as equipes de handebol, futsal, voleibol e judô.

 

“O esporte é incentivado na FSBA por ser um aliado no processo de formação humana e ética, princípios sobre os quais a instituição se fundamenta”, disse a diretora da instituição de ensino.

 

Confira a nota na íntegra:

 

“A Faculdade Social da Bahia (FSBA), instituição do grupo educacional ISBA, informa à sociedade desportiva o encerramento da parceria com o Esporte Clube Vitória, ao qual agradece pelo profissionalismo e pela valorização da
atividade esportiva cultivados ao longo da aliança firmada entre as organizações.

 

A FSBA comunica, ainda, que vai manter equipes universitárias de handebol, futsal, voleibol, judô, com garantia de treinamento técnico, preparação física em academia própria, reabilitação e recuperação fisioterápicas em clínica escola própria, participação em festivais, mostras e competições locais e nacionais, além de bolsas de estudos em cursos de graduação para atletas de baixo poder aquisitivo. Além disso, como uma das novas iniciativas, a instituição vai oferecer seguro contra acidentes para todos os esportistas.

 

Com investimentos contínuos em programas e projetos esportivos desde 2004, a Faculdade tem se destacado em modalidades diversas, no cenário local e nacional, e orgulha-se do seu corpo de atletas-acadêmicos. Entre as inúmeras consagrações, conquistou, este semestre, o pentacampeonato de handebol e o tetra campeonato de futsal, nos Jogos Universitários da Bahia”.

Histórico de Conteúdo