Vitória perde Neilton, Luan e Fillipe Soutto para duelo contra o Internacional
O técnico Vagner Mancini, do Vitória, não poderá contar com o volante Fillipe Soutto e os atacantes Neilton e Luan para o duelo diante do Internacional, quarta-feira (11), às 19h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), válido pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O trio foi vetado pelo departamento médico.
“Neilton sofreu uma lesão na parte posterior da coxa e Fillipe Soutto teve uma lesão de colateral medial do joelho direito. Luan teve um edema, proveniente de uma joelhada na coxa esquerda. Os três jogadores estão vetados para a partida”, disse Wilson Vasconcelos, médico do clube, em entrevista ao Bahia Notícias. O tempo de recuperação do trio não foi estimado.
Por outro lado, a equipe contará com os retornos de Ramon, Kanu, Rhayner, Yago e Denílson, suspensos do Campeonato Baiano por conta da confusão no Ba-Vi disputado na primeira fase do estadual.
