José Welison comenta processo de recuperação: 'O mais importante é voltar bem'
Em recuperação por conta de um trauma no joelho, o volante José Welison, do Vitória, não vê a hora de retornar aos trabalhos. O jogador comentou como tem sido a sua rotina e garante que tem “trabalho forte” para voltar 100%.
“Estou fazendo um trabalho forte para continuar evoluindo. Vou continuar me dedicando bastante para que possa estar em campo o quanto antes. O mais importante é voltar bem, sem dores. Esse é o meu objetivo agora”, disse o jogador, em entrevista ao Bahia Notícias.
O jogador ainda destacou o bom ambiente no grupo e evolução da equipe nos últimos jogos.
“Mesmo de fora tenho acompanhado de perto tudo que vem acontecendo. O grupo está muito contente com a evolução que teve nas últimas semanas e com os bons jogos que tem feito desde o início do ano. Agora é continuar neste ritmo para melhorar ainda mais o rendimento nas próximas partidas”, confidenciou.
A tendência é que José Welison fique à disposição do técnico Vagner Mancini até o fim deste mês.
Sem José Welison, o Vitória pega o Globo-RN nesta quarta-feira (7), às 18h30 (horário de Salvador), no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim (RN), pela Copa do Brasil.
