Uillian Correia quer 'jogo perfeito' contra a Ponte Preta
O Vitória encara a Ponte Preta, domingo (25), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O confronto é o famoso “jogo de seis pontos”. O Rubro-negro baiano é o 16º colocado com 40 enquanto o time campineiro tem 39 e aparece em 17º. O volante Uillian Correia, do Leão, fala em fazer uma partida perfeita e assim voltar para Salvador com um resultado positivo na bagagem. Porém, ele prevê um jogo difícil.
“Essa partida é a mais importante do ano para os dois lados, sem dúvidas, mas temos que estar preparados. Vamos manter a tranquilidade para vencermos a partida contra a Ponte Preta, que tem uma grande equipe. Precisamos fazer um jogo perfeito”, disse o jogador, em entrevista ao Bahia Notícias.
Depois de pegar a Ponte Preta, o Vitória vai encarar o Flamengo na última rodada. O duelo está marcado para o dia 3 de dezembro, no Barradão. Correia classificou os jogos “como duas finais das vidas dos jogadores”.
“Contamos com o apoio da nossa torcida para mantermos o Vitória na Série A. Essa união será importante para conquistarmos esse objetivo juntos. Só depende da gente. Essas duas partidas finais serão as das nossas vidas”, finalizou.
