Vitória x Cruzeiro: Árbitro da Fifa apita partida no Barradão
O árbitro Luiz Flávio de Oliveira, do quadro da Fifa, será o dono do apito no confronto entre Vitória e Cruzeiro, domingo (19), às 16h (horário de Salvador), no Barradão, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Paulista, Flávio tem 40 anos e é comerciante. No duelo, o juiz será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis, da Fifa, e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. José Claudio Rocha Filho e Adriano de Assis Miranda vão ser os árbitros adicionais. Todos são federados em São Paulo.
Essa será a segunda partida do Vitória que Luiz Flávio irá apitar nesta temporada. Antes, ele comandou o confronto com o Atlético-GO, que terminou empatado em 1 a 1, disputado no dia 29 de outubro.
Com 39 pontos, o Vitória ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro, enquanto o Cruzeiro tem 55 e aparece em quinto.
