Danilinho vibra com gol marcado e desabafa: 'Ninguém acreditava no meu potencial'
Danilinho foi o autor do gol do triunfo do Vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo, neste domingo (1º), no Engenhão. O atleta não escondeu a felicidade com o tento anotado e fez um desabafo
“Primeiro agradecer a Deus, ele prepara tudo no momento certo. Cheguei no Vitória e ninguém acreditava no meu potencial. Hoje eu pude retribuir com esse gol importante. O time está de parabéns, passo a passo vamos sair dessa situação", afirmou o jogador, em entrevista ao Canal Premiere.
Danilinho desembarcou na Toca do Leão em julho deste ano. Ele disputou quatro partidas e marcou um gol. Seu contrato é válido até o fim desta temporada.
Com o triunfo, o time Rubro-negro chegou aos 32 pontos e agora ocupa provisoriamente a 10ª posição. O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini é contra o Sport, no dia 12 de outubro, uma quinta-feira, no Barradão, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
