Kanu e José Welison serão opções para o jogo contra o América-RN
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O zagueiro Kanu e o volante José Welison estão à disposição do técnico Argel Fucks para o duelo contra o América-RN, neste sábado (11), às 16h (horário da Bahia), no Barradão, válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste.
A dupla realizou um coletivo nesta quarta (8), na Toca do Leão, com os atletas do sub-20. Foram 50 minutos de atividade comandada pelo assistente técnico Wesley Carvalho. José Welison, que é volante de origem, atuou como lateral direito. Ele já jogou na posição em alguns jogos na temporada passada.
Kanu passou por um trabalho de estabilização pélvica, por isso ainda não atuou nesta temporada, enquanto José Welison se recuperava uma cirurgia na clavícula, realizada no fim do ano passado, após ele sofrer uma fratura no local no jogo contra o Palmeiras, disputado no dia 11 dezembro, no Barradão.
