De volta após cumprir suspensão, Kanu mira triunfos: 'Queremos fazer uma boa sequência'
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Após cumprir suspensão no revés por 1 a 0 sobre o Botafogo, o zagueiro Kanu está de volta e irá jogar contra o São Paulo, domingo (25), às 16h, no Barradão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas 29 pontos conquistados e na XX posição, o defensor mira uma sequência de triunfos para subir na tabela.
“Vamos ter uma semana inteira de trabalhos até o jogo contra o São Paulo e precisamos aproveitar para corrigir o que tiver de errado para vencer novamente. Queremos fazer uma boa sequência agora. Cada partida, até o fim do campeonato, será decisiva e temos que estar preparados para essas batalhas”, disse o defensor.
O zagueiro do Leão ainda garantiu que não faltará empenho do time na luta contra a degola.
“Confiamos muito uns nos outros e vamos da volta por cima nesta reta final de Série A. Temos que continuar trabalhando firme, com seriedade e as coisas vão mudar. Nosso grupo vai lutar até o fim para terminar bem esse ano”, finalizou.
