Futebol feminino: técnico do Vitória demonstra confiança para a Copa do Brasil e Baiano
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O técnico Francisco Cardoso, conhecido popularmente como Quinho, comandante do time de futebol feminino do Vitória, demonstra confiança para as disputas da Copa do Brasil e Campeonato Baiano, que vão começar em agosto.
“Nosso time segue trabalhando para a Copa do Brasil e Campeonato Baiano. O grupo que participou do Campeonato Brasileiro segue trabalhando para as duas competições. Estamos trabalhando para fazer uma grande campanha nesse segundo semestre. E com toda humildade, digo que a gente vai brigar pelos títulos”, disse o treinador, em entrevista ao Bahia Notícias.
Quinho ainda afirmou que apesar do desempenho ruim no Campeonato Brasileiro, a competição serviu de experiência. O time acabou eliminado na primeira fase com apenas um ponto conquistado em quatro partidas disputadas
“O Campeonato Brasileiro serviu de grande experiência. A gente tinha o time mais jovem da competição. A gente não conseguiu regularizar algumas atletas, mas todas continuam na equipe. Chegaram mais oito atletas e as que moram fora vivem na casa do atleta em Piatã. Estamos fazendo um bom trabalho”, finalizou.
