Palco da partida entre Flu de Feira e Vitória, Pituaçu recebe elogios de Fernando Miguel
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O Fluminense de Feira é o mandante, mas quem vai se sentir em casa é o Vitória no duelo entre as duas equipes. O confronto está marcado para Pituaçu, domingo (28), às 17h, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. A FBF transferiu a partida para Salvador, já que a reforma do gramado do Joia da Princesa, em Feira de Santana, ainda não foi concluída. O goleiro Fernando Miguel exaltou o palco da partida e destacou a importância do apoio da torcida Rubro-negra no duelo.
“Jogar em Pituaçu é sempre algo bem-vindo. A qualidade do gramado é muito boa e também pelo fato da nossa torcida que vai estar presente em maior número e apoiar a gente”, disse o camisa 1 do Leão, em entrevista ao Bahia Notícias.
Com sete pontos, o Vitória ocupa a segunda colocação geral no certame estadual, enquanto o Flu de Feira possui cinco e aparece na quarta posição.
