Técnico do Universo/Vitória projeta ‘jogo chato’ contra a Liga Sorocabana
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Jogo chato. É que espera o técnico Régis Marrelli, do Universo/Vitória, para o duelo contra a Liga Sorocabana, quarta-feira (11), às 19h (horário de Salvador), em Sorocaba, pela terceira rodada do NBB.
“O jogo contra a Liga Sorocabana amanhã é muito difícil. É uma equipe muito voluntariosa e que faz variações defensivas o tempo todo para tentar a vitória. Eles fazem bastante pressão e a torcida participa bastante. Realmente é um jogo chato, mas espera conseguir fazer um bom jogo”, disse Marrelli.
O comandante Rubro-negro acredita que sua equipe irá apresenta uma evolução, principalmente na parte física.
“Acredito que a gente possa fazer uma partida melhor e apresentar um melhor basquete. Apesar, que fiquei contente nos dois jogos em Salvador. Pelo pouco tempo de treinamento, a gente apresentou um bom basquete. A gente precisa melhorar fisicamente, pois sentimos muito no último jogo”, destacou.
O Leão deve começar a partida com a seguinte formação: o armador Kojo Mensah, o ala-armador Jason Smith, o ala Alvaro Calvo e os pivôs Feliz e Renan.
