Basquete: Vitória tenta contratação de dois americanos para a disputa do NBB
Kojo Mensah é um dos atletas na mira do Vitória| Foto: Divulgação / Joinville
O Universo/Vitória está olho em dois atletas dos Estados Unidos para a disputa do NBB. De acordo com Fernando Larralde, superintendente da equipe, o clube pode anunciar ainda nesta semana a contratação dos armadores Jamaal Smith e Kojo Mensah.
“Estamos em negociação avançada e acredito que ainda nesta semana iremos anunciar a contratação de Kojo e Smith”, disse Larralde, em entrevista ao Bahia Notícias.
Jamal Smith, de 30 anos, se destacou no último NBB pelo Macaé. O armador teve média de 17,7 pontos, além de 3,3 assistências. Já Kojo Mensah, é americano naturalizado ganês e tem mesma idade de Smith. O atleta acumula passagens pelo Joinville e Flamengo. Ele estava em uma equipe da República Dominicana.
O time Rubro-negro estreia na principal competição de basquete do Brasil no próximo dia 4 de novembro, contra o São José (SP), no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador.
O time Rubro-negro estreia na principal competição de basquete do Brasil no próximo dia 4 de novembro, contra o São José (SP), no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador.
