Escudero quer ficar, mas deixa renovação nas mãos da diretoria
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Com contrato até o final de dezembro deste ano, o meio-campista Escudero ainda não sabe se permanecerá no Vitória na próxima temporada. O argentino reafirmou o seu desejo de continuar na Toca do Leão, mas deixa o seu futuro nas mãos da diretoria
“Não tem nada ainda [de renovação]. É uma pergunta que tem que fazer para a diretoria. Da minha parte, quero ficar. Mas não tem nada ainda. O contrato encerra no fim do ano”, disse o argentino, em entrevista à Rádio CBN.
Escudero desembarcou na Toca do Leão em 2013 e foi um dos destaques do time que terminou na quinta colocação da Série A. No ano passado, o argentino sofreu uma lesão no joelho e ficou seis meses afastado dos gramados. Nesta temporada, ele voltou a ser decisivo e é o artilheiro da equipe na Série B com dez gols marcados.
