Após receber cartão amarelo, Rhayner fica na bronca com árbitro
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Depois do empate em 0 a 0 com o ABC, o atacante Rhayner, do Vitória, expressou sua irritação com o árbitro Rodolpho Toski Marques por ter recebido um cartão amarelo no final da partida.
“Tomei um cartão porque reclamei após perder a disputa da bola. Esbravejei comigo mesmo. E tomei o amarelo e foi perguntar o motivo. Ele me disse que não interessava e que ele era o juiz que fazia o que quisesse na partida”, vociferou o atacante, em entrevista à Rádio Metrópole FM.
O time Rubro-negro chegou aos 46 pontos e continua na terceira colocação da Série B. Para não perder uma posição no complemento da rodada, o Leão precisa torcer por um tropeço do Bahia diante do Sampaio Corrêa, sábado (18), na Arena Fonte Nova.
