Duelo entre ABC e Vitória será disputado na Arena das Dunas
Foto: Vlademir Alexandre/ Divulgação / Arena das Dunas
A Confederação Brasileira de Futebol confirmou a mudança do local do duelo entre ABC e Vitória, marcado para o próximo dia 18 de setembro (sexta-feira), às 19h, pela 27ª rodada da Série B. A partida estava marcada para o Frasqueirão e foi transferida para a Arena das Dunas.
Segundo a entidade máxima do futebol brasileiro, o motivo da mudança é "indisponibilidade de utilização do Estádio Frasqueirão, devido ao atendimento à Polícia Militar de exigências e adaptações de alambrados, acomodações e equipamentos".
Antes de pegar o ABC, o time Rubro-negro tem dois compromissos. O primeiro duelo é contra o Atlético-GO, sábado (12), no Serra Dourada. Depois, o confronto é diante do Mogi Mirim, terça (15), na Arena Fonte Nova.
Com 41 pontos, o Vitória é o terceiro colocado na Série B. Já o ABC possui 21 e ocupa a lanterna.
