Livre de lesões, Escudero se diz mais confiante
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O meio-campista Escudero, do Vitória, sofreu no ano passado uma lesão no joelho, que o deixou seis meses afastados dos gramados. Quando voltou, uma combinação de contusões e azar, fez com que as visitas ao departamento médico fossem recorrentes. Porém, nesta temporada o atleta tem conseguido sequência de jogos e boas exibições. Com isso, ele se diz mais confiante.
“Essa lesão é esquecida. É pegar ritmo de jogo e cada dia estou melhor e mais confiante. Isso é bom e importante para mim e para o grupo também”, afirmou o atleta.
Nesta temporada, o argentino atuou em 23 partidas e marcou três gols.
Com Escudero, o Vitória continua a preparação para o clássico Ba-Vi, no próximo dia 4 de julho, no Barradão, pela 10ª rodada da Série B. Nesta sexta-feira (26), a equipe trabalhará em dois períodos. Pela manhã na Toca do Leão e a tarde em Pituaçu.
O time Rubro-negro ocupa a quinta colocação no certame com 16 pontos conquistados.
