Ancelotti diz que Neymar, Casemiro e Danilo estão fora dos planos da seleção
Por Redação
De volta aos trabalhos no Brasil, o técnico da seleção masculina de futebol, Carlo Ancelotti, afirmou que Neymar, Casemiro e Danilo não fazem parte dos planos da Canarinho. Em entrevista ao ge, publicada nesta quinta-feira (30), o treinador afirmou que busca um elenco mais jovem para Copa América dde 2028.
"Acho que com essa Copa do Mundo termina uma geração de jogadores muito importantes. Começando por Neymar. Passando por Danilo, Casemiro, todos esses jogadores que na Copa do Mundo tinham mais de 30 anos", disse Ancelotti.
"Vamos mapear os novos jogadores que possam entrar, não digo na próxima Copa do Mundo de 2030, mas que possam já ser competitivos no primeiro objetivo, que é a Copa América de 2028."
Na última quarta-feira (29), o atacante Neymar, de 34 anos, anunciou sua aposentadoria da seleção, após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo deste ano. O meio-campista Casemiro, de 34 anos, e o zagueiro Danilo, de 35, ainda não anunciaram suas aposentadorias da seleção.
