VÍDEO: mexicanos fazem foguetório em frente ao hotel onde a seleção do Equador está hospedada
Por Redação
Às vésperas de uma grande decisão, torcedores da seleção mexicana realizaram um buzinaço e um foguetório em frente ao hotel onde a delegação equatoriana estava hospedada. O episódio ocorreu na madrugada desta terça-feira (30), na região de Santa Fé, próximo à Cidade do México, antes do confronto pelos 16 avos de final da Copa do Mundo. A Federação Equatoriana de Futebol (FEF) apresentou uma reclamação formal aos organizadores da competição.
Segundo a imprensa local, cerca de mil mexicanos se reuniram em frente ao hotel da equipe utilizando buzinas, panelas, baldes e outros objetos para fazer barulho, enquanto cantavam a tradicional música Cielito Lindo. A manifestação só foi dispersada após a intervenção da polícia local. Confira o momento abaixo:
Em comunicado, a FEF afirmou que a atitude está em desacordo com os valores defendidos pelo esporte. Equador e México se enfrentam nesta terça-feira (30), no Estádio Azteca, valendo uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026.
