Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Holofote
Você está em:
/
/
Esporte

Notícia

Atacante do Japão comenta partida contra Seleção Brasileira na Copa do Mundo: "Não se ouve falar do Brasil"

Por Redação

Atacante do Japão comenta partida contra Seleção Brasileira na Copa do Mundo: "Não se ouve falar do Brasil"
Foto: Reprodução/Instagram (@shio_kenken)

Às vésperas do confronto contra o Brasil pela Copa do Mundo, o atacante Kento Shiogai revelou qual foi o primeiro nome que lhe veio à mente ao ser questionado sobre a seleção brasileira. Em entrevista à imprensa japonesa, o jogador respondeu de forma imediata: "Neymar".

 

Segundo Shiogai, o camisa 10 do Santos é a principal referência quando pensa na equipe brasileira, embora tenha reconhecido a força do elenco comandado por Carlo Ancelotti.

 

"Eles continuam sendo uma seleção muito forte. Dá até para pensar: 'esse confronto já nos 16 avos de final?'. Mas queremos derrotar o Brasil aqui e pegar embalo para a sequência do torneio", afirmou.

 

Ao comentar as equipes que mais o impressionaram nesta edição da Copa do Mundo, o atacante destacou França e Argentina e fez uma observação sobre o momento da Seleção Brasileira. "A França passa a impressão de ser muito forte. E também a Argentina. Do Brasil, ultimamente, não se ouve falar tanto", avaliou.

 

Mesmo diante de uma das seleções mais tradicionais do futebol mundial, Shiogai afirmou que o Japão chega confiante para o confronto e busca avançar na competição com uma vitória sobre a Canarinho.

 

O tão esperado confronto entre Brasil e Japão vai acontecer na próxima segunda-feira (29), às 14h (horário de Brasília), no NRG Stadium, em Houston, nos Estados Unidos, pela fase 16 avos de final da Copa do Mundo.