Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Holofote
Você está em:
/
/
Esporte

Notícia

Marcelo Bielsa se irrita após eliminação do Uruguai e dispara: "Vamos logo com isso!"

Por Redação

Marcelo Bielsa se irrita após eliminação do Uruguai e dispara: "Vamos logo com isso!"
Foto: Reprodução/Sport890

A derrota do Uruguai por 1 a 0 para a Espanha, que decretou a eliminação da equipe ainda na fase de grupos da Copa do Mundo, na noite da última sexta-feira (26), teve como um dos principais personagens o goleiro Fernando Muslera. O veterano de 40 anos falhou no gol marcado por Álex Baena e foi substituído no intervalo por Sergio Rochet.

 

Após a partida, o técnico Marcelo Bielsa comentou a troca e revelou que a substituição ocorreu a pedido do próprio Muslera. Antes da entrevista concedida à Fifa, ainda no gramado do estádio de Guadalajara, o treinador demonstrou irritação ao ser abordado pela imprensa e disse: "Vamos logo com isso!"

 

Na entrevista coletiva, Bielsa afirmou que a escolha por Muslera como titular foi tomada após criteriosa avaliação e saiu em defesa do goleiro, que disputou sua quinta Copa do Mundo pela seleção uruguaia, sendo a quarta como titular.

 

"Quando eu tomei a decisão de colocar o Muslera, foi uma decisão muito pensada. Fiz todas as avaliações que considerei que eram necessárias. Não posso negar, nem discutir, a avaliação da participação de Muslera. Por outro lado, também acredito que é um goleiro que vinha de um ano magnífico, é um jogador de muita personalidade, de caráter", avaliou.

 

Com a eliminação, o Uruguai encerra sua participação no Mundial sem vencer uma partida. A equipe somou apenas dois pontos, com empates diante de Arábia Saudita e Cabo Verde, e sofreu a segunda eliminação consecutiva ainda na fase de grupos. Na edição disputada no Catar, há quatro anos, os uruguaios haviam encerrado a campanha com quatro pontos.