Com Ronaldo e Ancelotti, audiovisual convida brasileiros a resgatarem a confiança no Hexa
Por Redação
A pouco mais de um mês para o início da Copa do Mundo de 2026, foi estreado, nesta semana, o filme “Tá Liberado Acreditar”, peça central da nova campanha da Brahma, que busca transformar a atual desconfiança em torno da Seleção Brasileira em combustível para a torcida.
O grande destaque da produção é a presença de Ronaldo Nazário, o Fenômeno, símbolo da conquista do penta em 2002. Ao lado do técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, eles conectam o passado vitorioso ao presente, reforçando a mensagem de que o talento e a capacidade de surpreender do futebol brasileiro permanecem intactos, mesmo diante de críticas.
Ambientado em cenários urbanos, o curta-metragem retrata o dia a dia do torcedor, equilibrando momentos de ceticismo com a paixão inerente ao esporte. A narrativa utiliza a memória afetiva de conquistas históricas para lembrar que o Brasil já superou o improvável em outras ocasiões.
CONFIRA A CAMPANHA
