Morre Reinaldo Aleluia, ex-atacante do Bahia, aos 53 anos
Por Redação
Morreu nesta quinta-feira (5), o ex-jogador Reinaldo Aleluia. O profissional, que iniciou sua trajetória no futebol nas divisões de base do Bahia em 1992, tinha 53 anos e foi vítima de uma parada cardíaca. A confirmação do falecimento foi divulgada pelo pesquisador e produtor de conteúdo Fred do Chame Chame e ratificada por apuração da reportagem do Bahia Notícias.
Reinaldo Aleluia esteve no elenco do Esquadrão de Aço na campanha do título estadual de 1994. Naquela ocasião, o Bahia atingiu a marca de 40 conquistas do Campeonato Baiano, em uma final que ficou registrada pelo gol de Raudinei nos minutos finais da partida.
A carreira de Reinaldo Aleluia não se limitou ao estado da Bahia, com passagens por diversas agremiações da região Nordeste. O ex-jogador vestiu as camisas de clubes como Sport e Ceará, além de ter atuado em Sergipe pelo Confiança e no Rio Grande do Norte pelas equipes do ABC e do América.
Até o momento do fechamento desta reportagem, os detalhes sobre as cerimônias de despedida não foram detalhados. Horário e local do sepultamento ainda não foram confirmados pela família do ex-atleta.
Confira abaixo a nota de pesar do Bahia:
