Bruninho Samúdio cobra pensão do ex-goleiro Bruno: “Quero que pague meus direitos”
Por Redação
Bruninho Samúdio, de 15 anos, segue buscando a garantia de seus direitos. O jovem arqueiro cobrou, durante entrevista ao vivo para a Record, na tarde desta quinta-feira (15), que o seu pai, ex-goleiro Bruno, pague quatro anos de pensão alimentícia que estão atrasados.
“Tentei dar o direito da fala para ele (Bruno) e ele não quis, agora eu quero os meus direitos, que são os quatro anos de pensão alimentícia que ele está me devendo. Eu queria escutar a versão dele para acabar logo com tudo isso de tanto que ele fala: ‘Ah, mas não escuta o meu lado’. Eu tentei dar essa oportunidade, mas ele não abraçou”, declarou.
A oportunidade que Bruninho citou se refere ao encontro entre ele e o pai, algo que foi ideia de Bruno e que teve o agendamento feio pela família de Eliza Samúdio, mãe do jovem.
Bruninho demonstrou frustração ao afirmar que o encontro foi marcado e que Bruno, além de não comparecer, não deu satisfação pela ausência na reunião.
“Acredito que ele (Bruno) vem anos e anos me procurando para pedir uma oportunidade de falar o que realmente aconteceu. Decidi, junto com a minha família, fazer uma reunião e escutar o lado dele. Ele nos procurou aqui no hotel, mas ele não compareceu e não deu nenhuma satisfação no dia”, disse.
O jovem goleiro de 15 anos ainda revelou que Bruno procurava ele há mais de três anos mandando mensagens nas redes sociais. O adolescente também relatou que o ex-atleta vazou áudios dizendo que Bruninho e sua família que foram atrás dele.
“Depois ele quis dizer que foi a gente (Bruninho e família) que procurou ele, sendo que não é verdade. Ele que me procura há mais de três anos, mandando mensagem nas redes sociais, e quando eu decido escutar ele, ele não vem, não dá notícia. Simplesmente ‘deu para trás’ e ainda vaza áudio falando que a gente estava procurando ele. Eu acho isso uma sacanagem”, enfatizou.
