Pai de Gerson, Marcão distribui autógrafos ao chegar no CT do Cruzeiro: “Marcão, pai do Vapo”
Por Redação
Durante a novela entre o meio-campista Gerson, do Zenit, e o Cruzeiro, o pai do jogador, Marcão Silva, distribuiu autógrafos, nesta quarta-feira, na sede do clube. O progenitor e empresário do atleta chegou à Toca da Raposa para conversar com a diretoria do time sobre uma possível ida à equipe de Minas Gerais.
Segundo o jornalista Samuel Venâncio, especialista em notícias da Raposa, Marcos chegou a assinar uma das camisas dos torcedores que estavam presentes no local com a frase "Marcão, pai do Vapo".
Além disso, o portal Central da Toca entrevistou um dos torcedores que estavam no local, e relataram que Marcão havia afirmado que os cruzeirenses já podiam "comprar a camisa 8" da equipe.
A numeração foi utilizada por Gerson em sua segunda passagem pelo Flamengo. No Zenit, o craque utiliza a camisa 9. No Cruzeiro, o número 8 já possui dono, o volante Matheus Henrique.
Até então, o Cruzeiro já enviou uma segunda proposta ao Zenit por Gerson. A negociação iria envolver o valor de 25 milhões de euros, que equivale a R$ 157,5 milhões.
