Galvão Bueno se pronuncia após nova internação por resquícios de sintomas da pneumonia
Por Redação
Após passar o natal internado na Santa Casa, em Londrina, o narrador esportivo Galvão Bueno, de 75 anos, se pronunciou nas redes sociais. O profissional revelou que já estava de repouso, em casa, e confirmou que os sintomas foram resquícios do quadro de pneumonia que teve recentemente.
"Quero agradecer a todas as mensagens, a todas as orações, a toda torcida, a todo pensamento positivo. A pneumonia exige repouso, que tome os antibióticos, depois que cuide de tudo, né? E que faça a fisioterapia. Mas o trabalho não deixou. Essa minha maneira maluca de trabalhar. Agora vou fazer esse repouso, 15 dias de fisioterapia e em fevereiro estamos juntos", confirmou.
Ainda no dia 21 de novembro, Galvão ficou uma semana internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por conta de uma pneumonia viral.
O locutor que começou a carreira no rádio esportivo nasceu em 1950, no Rio de Janeiro. As coberturas de esporte mais marcantes do profissional foram da campanha do tetra e do pentacampeonato mundial da Seleção Brasileira, em 1994 e 2002.
