Gabriel Jesus volta aos gramados após 11 meses de recuperação por lesão no joelho
Por Redação
Após 11 meses de recuperação após uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, Gabriel Jesus voltou a atuar com a camisa do Arsenal. O jogador atuou, na última quarta-feira (10), durante o duelo contra o Brugge, que terminou com o placar de 3 a 0 para a equipe da Inglaterra.
"Para mim, não importa as chances que eu tive. Eu consegui algumas em boas posições, pude finalizar a jogada e acertar o gol no momento. Nas três chances que eu tive, eu acertei o gol. Mas só de voltar depois de 11 meses, e me mover do jeito que eu me movi, estou muito feliz. Onze meses parado, duvidando de mim mesmo.", comemorou o atacante.
O jogador se machucou no dia 12 de janeiro, contra o Manchester United, pela Copa da Liga. O atleta estava em disputa contra Bruno Fernandes e caiu de mau jeito, ainda no primeiro tempo. Desde a Copa do Mundo de 2022, essa foi a segunda cirurgia de joelho que o brasileiro foi submetido.
Até então, o Arsenal é o líder da Premier League e da fase de liga da Champions League, com 18 pontos e 100% de aproveitamento. A próxima oportunidade do clube será contra o Wolverhampton, pelo Campeonato Inglês, a partir das 17h, em Londres.
