Salah fica fora de lista de relacionados do Liverpool para confronto importante na Liga dos Campeões
Por Redação
Mohamed Salah não integrará a delegação do Liverpool que viaja para enfrentar a Inter de Milão pela sexta rodada da fase de liga da Uefa Champions League, nesta terça-feira (9), às 17h, no San Siro, na Itália. A decisão foi tomada em meio ao desgaste entre o atacante e o técnico Arne Slot.
A ausência ocorre poucos dias após Salah expor publicamente sua insatisfação. Após o empate por 3 a 3 com o Leeds, no último sábado (6), ele afirmou não ter mais relação com o treinador.
“Tive várias promessas na pré-temporada e agora estou no banco por três jogos, então acho que posso dizer que não cumpriram as promessas. Eu disse várias vezes que eu tinha um bom relacionamento com o técnico, e de repente não temos mais qualquer relacionamento”, declarou ao jornal inglês The Telegraph.
A fase do atacante também preocupa. Depois de liderar o time na conquista do último título inglês, Salah soma cinco gols em 18 jogos na temporada 2025/26 e permaneceu no banco diante do Leeds.
O egípcio ainda será baixa no próximo mês, quando se apresenta à seleção para disputar a Copa Africana de Nações. Seu último jogo antes do torneio continental está previsto para sábado, contra o Brighton.
O clima tenso coincide com resultados ruins. O Liverpool ocupa o 13º lugar na fase de liga da Champions e, na Premier League, aparece em nono, com 23 pontos, fora da zona de classificação para competições europeias.
