Carlo Ancelotti projeta estreia do Brasil na Copa do Mundo após sorteio dos grupos da competição: "Ter confiança"
Por Redação
O técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, projetou a Copa do Mundo de 2026 após o sorteio dos grupos que vão disputar a competição. O treinador afirmou que os adversários são difíceis e revelou a necessidade de confiança dos brasileiros para enfrentar as seleções adversárias.
"Temos que pensar em ganhar todos os três jogos. Marrocos é o mais difícil das equipes do grupo, mas temos que ter confiança", completou o comandante.
O Brasil é cabeça de chave do Grupo C, que conta com Marrocos, Escócia e Haiti. O italiano avaliou a chave da equipe Canarinha como difícil e focou na preparação para as partidas.
"Batante difícil. Marrocos fez uma última Copa do Mundo muito boa. Escócia tem um time muito sólido, bastante difícil. Temos que ir bem e chegar em primeiro no grupo. Temos que nos preparar bem no início, sobretudo no primeiro que vai ser muito importante", analisou.
O primeiro compromisso da Seleção Brasileira será no dia 13 de junho, contra Marrocos, em Boston ou nova Jersey. Após o duelo, o Brasil disputa contra o Haiti, em 19 de junho, e Escócia, em 24 de junho.
