Neymar abre jogo sobre lesão e desabafa por críticas sofridas após lesão no joelho: “Não está tudo bem”
Por Redação
Após a vitória sobre o Sport, na última sexta-feira (28), Neymar desabafou sobre sua questão física que foi atacada na última semana. O atleta sofreu uma lesão no menisco do joelho e mesmo assim atuou na partida da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"Para ser sincero, não está tudo bem. As pessoas precisam saber que os médicos e eu sabemos. São essas pessoas que têm que saber o que aconteceu para tomar as decisões corretas. Nunca vamos prejudicar minha carreira, vamos buscar fazer o melhor para mim. É isso que tenho para falar. As pessoas inventam muitas coisas. Fico triste! Muito chateado", completou o camisa 10.
Além disso, em entrevista para o SporTv, Neymar ainda afirmou que as críticas que ouviu são prejudiciais para a saúde mental de um atleta, mas comemorou o resultado com a camisa do Peixão.
"Sou um ser humano e nenhum ser merece escutar as baboseiras que escutei. Vocês, que noticiam as coisas, têm que tomar muito cuidar. É muito prejudicial a mente de um jogador, que é um ser humano. Estou feliz pelo jogo de hoje. Pelo gol, pela vitória do Santos. Buscar os três pontos. Sobre essas decisões (de jogar ou não), são internas. Não passei por cima dos médicos, foi uma decisão em conjunto. Quem tinha que tomar era eu", disso.
Na última segunda-feira (24), o Santos havia preservado o ídolo do clube, e não o relacionou para a partida que terminou com o placar de 1 a 1, no Beira Rio. Já no duelo contra o Sport, Ney abriu o placar e deu uma assistência para o jogo que terminou 3 a 1 para o Alvinegro Paulista.
