Leila Pereira discorda de críticas de Abel Ferreira sobre arbitragem: “Não vencemos por incapacidade nossa”
Por Redação
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, discordou das críticas a arbitragem feitas por Abel Ferreira. A gestora afirmou que as derrotas nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro foram por incapacidade do elenco Alvinegro.
"Não acredito que nós não vencemos nesses últimos 5 jogos por causa de arbitragem. Eu não posso terceirizar a responsabilidade que é nossa. Nós não vencemos por responsabilidade nossa, por incapacidade nossa. Isso é muito claro para mim, para o diretor de futebol e eu acho que também é muito claro para o nosso treinador", revelou a presidente.
Na última terça-feira (25), após a derrota por 3 a 2 para o Grêmio, Abel afirmou que as polêmicas que envolveram o duelo entre São Paulo e o Verdão influenciaram a quantidade de erros de arbitragem contra o Porco.
A derrota do Palmeiras afastou o clube das chances de conquistar o 13º Campeonato Brasileiro. O resultado que auxiliou a distância foi o empate entre Flamengo, atual líder do torneio, e Grêmio, pelo placar de 1 a 1. Com isso, o Rubro-Negro carioca vai precisar apenas de uma vitória no dia 3 de dezembro, contra o Ceará, no Maracanã.
Apesar da taça do Brasileirão ter ficado mais distante, o Verdão vai em busca do tetracampeonato na Copa Libertadores, também contra o Mengão. A disputa vai acontecer no próximo sábado (29), em Lima, no Peru, a partir das 18h.
