Palmeiras goleia Ferroviária e conquista a Copa do Brasil Feminina 2025
Por Redação
O Palmeiras conquistou nesta quinta-feira (20) o seu primeiro título nacional no futebol feminino. As Palestrinas venceram a Ferroviária por 4 a 2, na Fonte Luminosa, e ficaram com a taça da Copa do Brasil Feminina. Greicy, Tainá Maranhão, Brena e Amanda Gutierres marcaram para o time alviverde, enquanto Andressa e Raquel descontaram para a Locomotiva.
A defesa do Palmeiras foi o grande destaque da campanha. Os gols sofridos na decisão foram os únicos do time em toda a competição. Iniciando sua trajetória a partir da terceira fase, a equipe superou Avaí/Kindermann, América-MG, Sport e São Paulo sem ser vazada.
A Copa do Brasil Feminina voltou ao calendário nacional em 2025, após ficar fora desde 2016. Com o título, o Palmeiras passa a integrar a lista de campeões do torneio, que já teve Santos (duas vezes), Ferroviária, Avaí Kindermann, Foz Cataratas, São José-SP (duas vezes), Audax, Duque de Caxias e Saad.
