Pedro se pronuncia após anúncio de lesão que o tirou da final da Libertadores: “Muito triste”
Por Redação
Após o anúncio da nova lesão de Pedro, que vai tirá-lo da final da Copa Libertadores, o atleta se pronunciou, nesta quarta-feira (19). O atacante sofreu uma lesão na coxa esquerda, no treino de terça-feira, e lamentou a situação.
"Nação, passando aqui para dizer que o Flamengo, o momento que o clube vive e os jogos que possui pela frente, são muito maiores do que minha ausência nessa reta final. Agradeço todo o carinho de vocês, muito triste por estar de fora, mas confiante no grupo que se dedica e se entrega muito no dia a dia e jogos. Apoiem sem parar como sempre fazem. Todos que estão ali colocam o clube como prioridade", comentou o camisa 9 do Rubro-Negro.
Durante a semifinal da Liberta, Pedro sofreu uma fratura no braço direito, mas já havia se recuperado o suficiente para voltar a atuar em campo. Já na última terça-feira, no Ninho do Urubu, o jogador se queixou de dores e foi identificado com uma lesão muscular na coxa esquerda, considerada grave.
Caso o Flamengo consiga superar o Palmeiras, e se sagrar campeão do torneio, o clube irá a final da Copa Intercontinental, no dia 17 de dezembro.
A grande decisão vai acontecer no próximo dia 29, às 18h, no Estádio Monumental de Lima. Os elencos vão chegar a capital do Peru no dia 26, com Bruno Henrique, Juninho e Wallace Yan como opções para o ataque.
