Ex-Bahia, Jacaré é dispensado do América-MG após mais de um ano sem atuar pelo clube
Por Redação
O América-MG anunciou a saída de dois jogadores do elenco do clube, e um deles foi um ex-jogador do Bahia. O atleta Vitor Jacaré, que possuia contrato até o fim deste ano com a equipe, foi dispensado junto ao meio-campista Gustavinho.
O ex-Esquadrão foi contratado para a temporada 2024, e estreou no dia 26 de janeiro. Nesse ano, completou 25 partidas com a camisa do Coelho, marcou dois gols e deu duas assistências antes de sofrer uma lesão no joelho em outubro de 2024. Após o ferimento, o atleta não voltou a atuar pelo clube.
Já com a camisa do Esquadrão de Aço, o atacante completou 80 partidas, marcou 12 gols e deu 7 assistências.
Ainda em 2025, os representantes de Vitor Jacaré negociaram com o CRB, e recebeu sondagens do Athletico-PR, mas as lesões impediram o avanço das negociações.
O planejamento do Coelho para 2026 teve início após a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense. O resultado afastou as chances de rebaixamento do clube, e a diretoria renovou os pensamentos para a próxima temporada.
Até então, a equipe de Minas Gerais ocupa a 13ª colocação, com 45 pontos somados em 36 partidas. O próximo compromisso do clube, válido pela penúltima rodada da Série B do Brasileirão, será no domingo (16), contra o Cuiabá, no Estádio Independência, a partir das 16h30.
