Seleção Brasileira Feminina confirma amistosos contra Noruega e Portugal em novembro
Por Redação
A Seleção Brasileira Feminina vai finalizar a temporada de 2025 com duas partidas durante a Data Fina de novembro e dezembro. No dia 28, as Canarinhas vão enfrentar a Noruega, no Estádio Municipal de La Linea, em Marbella, na Espanha, a partir das 15h. Já no dia 2 de dezembro, a Amarelinha vai atuar contra a Seleção de Portugal, às 16h45.
Ainda em outubro, a equipe derrotou a Inglaterra pelo placar de 2 a 1 e a Itália por 1 a 0. Os resultados recuperaram as esperanças da equipe que vão disputar a Copa do Mundo de 2027 em casa, no Brasil.
Quanto as equipes que enfrentarão as brasileiras, Portugal não passou da fase de grupos da Eurocopa em julho. Já a Noruega ficou nas quartas de final e foi eliminada pela Itália.
No total, a Seleção disputou 13 partidas com 9 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com um aproveitamento de 64,1%.
