Gabriel Martinelli revela desejo de jogar no Corinthians: “Sou apaixonado pelo clube”
Por Redação
Atacante do Arsenal, Gabriel Martinelli afirmou que gostaria de atuar pelo Corinthians em uma eventual volta ao futebol brasileiro. Além de ser jogador do clube inglês, o atleta também foi convocado para a Seleção Brasileira, e mostrou o carinho pelo Timão.
"Minha relação com o Corinthians sempre foi intensa. Nasci no Parque São Jorge, e com seis anos comecei a jogar lá. Minha vida toda foi o Corinthians. Passava todos os dias da semana no clube, jogando futsal, campo… Sou apaixonado pelo clube", revelou o craque em entrevista ao CazéTV.
O atleta defendeu o Alvinegro paulista entre os 11 e 13 anos. Depois de ter passado pela base do Coringão, defendeu o Ituano, onde foi lançado profissionalmente antes de chegar ao Arsenal.
O atacante foi chamado para defender a Seleção de Carlo Ancelotti nesta Data Fifa. Os jogos serão no dia 10 e 14 de outubro contra Coreia do Sul e Japão.
"No final da carreira tenho esse sonho de voltar ao Brasil. Já conversamos sobre isso — voltar para o Coringão. Falo muito com meu pai, que é muito corintiano, e tenho esse sonho de, no fim da carreira, voltar ao Corinthians", concluiu.