Xabi Alonso não descarta utilização de trio Vini, Rodrygo e Mbappé no Real Madrid: "Depende deles"
Por Redação
Líder da LaLiga, o Real Madrid vai enfrentar o Real Sociedade neste sábado (13), em San Sebastián, válido pela quarta rodada da competição. Antes da partida, o técnico Xabi Alonso não descartou escalar o seu melhor trio ofensivo: Vini Jr., Rodrygo e Mbappé.
"Sim, eles podem jogar. Jogaram muito no ano passado. Podem fazer isso dependendo do jogo, deles próprios e dos outros jogadores também. Não é algo impossível. Jogamos apenas três partidas. Às vezes, tentamos tirar conclusões definitivas em um curto espaço de tempo", completou o treinador.
Ainda durante a entrevista, o técnico separou um momento para elogiar o momento e a elevação de nível dos companheiros de equipe de Kyllian Mabppé.
"Kylian está em ótima forma. Não só no futebol, mas também em termos de personalidade. No dia a dia, ele assume esse papel, não só ele, é um papel compartilhado. Queremos criar esse núcleo forte no vestiário para construir o que queremos ser e como queremos competir. Kylian é fundamental", disse.
Na tabela da LaLiga, o clube Merengue já somou 9 pontos. Em três jogos, a equipe garantiu três vitórias e segue invicta, assim como o Athletico Bilbao, segundo colocado, atrás apenas no saldo de gols, com 2 a menos.