Bahia provoca Vitória após quinto título da Copa do Nordeste: “Cinco oficiais e sem asterisco”
Por Redação
O Bahia conquistou, no último sábado (6), o 5º título da Copa do Nordeste do clube. Apesar de ter enfrentado o Confiança na final da competição, o Esquadrão não recuou em provocações ao seu maior rival, o Vitória, que ficou para trás para o novo maior vencedor do torneio.
A publicação no perfil oficial do Tricolor de Aço contou com a seguinte legenda: "Esquadrão atropela na final, impõe 9 a 1 no placar agregado e se isola em número de títulos da Copa do Nordeste, agora com cinco oficiais e sem asterisco. Penta único".
O fato citado pelo Bahia faz menção à taça do Torneio José Américo de Almeida Filho que os torcedores do Vitória contam como Copa conquistada em 1976.
Além disso, o Esquadrão ainda publicou outras provocações mencionando que é o único clube do estado que é bicampeão brasileiro.
Os próximos desafios do Tricolor serão pela Copa do Brasil, que está em vantagem por 1 a 0 contra o Fluminense, e no Campeonato Brasileiro, que está com a 4ª colocação.
O duelo de volta das quartas de final da Copa será na próxima quarta-feira (10), a partir das 19h, no Maracanã. Já pela maior competição nacional do país, o compromisso do Bahia será contra o Cruzeiro, no dia 15 de setembro, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. A bola vai rolar a partir das 20h.