Marquinhos, Casemiro, Paquetá e Richarlison atingem marcas na Seleção e recebem homenagens da CBF
Por Redação
A CBF realizou uma cerimônia de homenagem na última terça-feira (2), na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), reconhecendo feitos individuais de quatro jogadores da Seleção Brasileira. Marquinhos, Casemiro, Lucas Paquetá e Richarlison receberam camisas comemorativas entregues pelo presidente da entidade, Samir Xaud, após o treino da equipe.
MARQUINHOS CHEGA A 100 JOGOS
No duelo contra o Chile, marcado para esta quinta-feira (4), às 21h30, no Maracanã, o zagueiro Marquinhos completará 100 partidas com a Amarelinha. A estreia dele aconteceu no dia 16 de novembro de 2013, na vitória por 5 a 0 sobre Honduras, em Miami.
CASEMIRO ATINGE 100 CONVOCAÇÕES
O volante Casemiro alcançará a marca de 100 convocações no jogo contra a Bolívia, na próxima terça-feira (9), às 20h30 (de Brasília), em El Alto. Chamado pela primeira vez em setembro de 2011, ele se consolidou como peça-chave no meio-campo brasileiro ao longo de mais de uma década.
PAQUETÁ E RICHARLISON CHEGAM A 50 JOGOS
O meio-campista Lucas Paquetá já ultrapassou o número de 50 partidas pela Seleção e hoje soma 55. Sua estreia foi em 7 de setembro de 2018, contra os Estados Unidos, em Nova Jersey.
O atacante Richarlison, o "Pombo", também foi reconhecido pelo feito de chegar a 50 jogos, alcançado na vitória sobre o Paraguai, em junho, na Neo Química Arena. Desde a estreia, na mesma partida de Paquetá, ele acumula 20 gols com a Amarelinha.
A cerimônia contou ainda com as presenças do vice-presidente da CBF, Gustavo Dias Henrique, e do coordenador executivo das Seleções Masculinas, Rodrigo Caetano.