Ochoa pede pausa para tomar café e desiste de assinar com time espanhol em cima da hora
Por Redação
O goleiro Guillermo Ochoa, um dos maiores nomes do futebol mexicano, surpreendeu ao desistir de assinar contrato com o Burgos, clube da Segunda Divisão da Espanha, no último dia da janela de transferências.
Segundo o jornal espanhol Marca, o jogador de 40 anos viajou até a cidade de Burgos para concluir o acordo e chegou a se reunir com dirigentes do clube. No entanto, após solicitar a revisão de uma cláusula e pedir um intervalo para tomar um café, não retornou para a assinatura do vínculo. Ochoa também deixou de responder ligações e mensagens da diretoria.
A publicação afirma que a torcida do Burgos não lamentou a reviravolta. Parte dos torcedores já demonstrava desconfiança em relação ao desempenho do goleiro em função da idade.
Com cinco Copas do Mundo disputadas, Ochoa ainda sonha em disputar a sexta. Ídolo no México, o goleiro também é lembrado no Brasil por grandes atuações contra clubes nacionais e pela performance diante da Seleção no empate sem gols na Copa de 2014. Na última temporada, ele atuou pelo Aves, de Portugal.