Rodrygo explode após ser substituído em partida do Real Madrid: "Se f*der, mano.Todo jogo é isso"
Por Redação
Já é de conhecimento público que Rodrygo não vive grande fase no Real Madrid, e a partida do último domingo (24), parece ter sido a gota d'água. Após ser substituído por Brahim Díaz pelo técnico Xabi Alonso, na segunda etapa, o atacante se mostrou muito descontente e não poupou xingamentos. Assista:
Ao deixar o campo, o jogador disparou palavrões que foram captados pelas câmeras: "Se f*der, mano. Todo jogo é isso aí. C*ralh*, tomar no c*!", reclamou.
A situação do ex-Santos chama atenção de clubes ingleses. Manchester City e Arsenal monitoram de perto o jogador, mas os Gunners saem na frente e já apresentaram uma oferta de 78 milhões de euros (R$ 496 milhões). O valor, porém, está abaixo dos 100 milhões de euros (R$ 636 milhões) exigidos pelo Real Madrid para liberar o atacante.
Desde a chegada de Xabi Alonso ao comando da equipe, o brasileiro perdeu espaço e não vem sendo utilizado com frequência. Inclusive, ficou no banco de reservas e não entrou em campo na primeira rodada da LaLiga, o que gerou mais questionamentos.
Em coletiva após a estreia, o treinador garantiu que a decisão foi estritamente técnica e que a escolha dos titulares cabe unicamente a ele.
"A temporada começou agora, quase como minha etapa aqui. Todas as decisões de jogar e fazer parte do 11 inicial são minhas, única e exclusivamente. Converso com muitos jogadores e falei com o Rodrygo também, claro", afirmou Alonso.
Rodrygo disputou apenas 63 minutos em sua estreia na estreia da temporada. Apesar do desabafo, o Real venceu com tranquilidade, com gols de Mbappé (duas vezes) e Vinícius Júnior, no Estádio Carlos Tatiere.