Pai de Jalen Brown, jogador da NBA, é preso em Las Vegas e acusado de tentativa de homicídio
Por Redação
Quenton M. Brown, pai do jogador do Boston Celtics Jaylen Brown, foi preso na última quarta-feira (20) em Las Vegas, acusado de esfaquear um homem durante uma discussão, informou o Departamento de Polícia Metropolitana da cidade.
Segundo as autoridades, os policiais foram acionados por volta das 17h42 (horário local) para a South Buffalo Drive, onde encontraram “um homem com várias facadas”. A vítima, identificada como Cross Tupuola, foi levada a um hospital em estado crítico.
De acordo com a NBC News, Brown, de 57 anos, foi localizado nas proximidades e encaminhado ao Centro de Detenção do Condado de Clark, sob suspeita de tentativa de homicídio.
O site TMZ relatou que a briga teria começado por causa de uma vaga de estacionamento. O boletim de ocorrência aponta que Brown bateu a porta de um Lincoln Navigator contra o carro da vítima. Após uma discussão, ele teria chamado Tupuola de “idiota” e, em seguida, o atingido com golpes de faca.
O relatório médico detalhou que a vítima sofreu “ferimentos de faca na área superior da clavícula direita do peito, um ferimento defensivo na mão esquerda que penetrou seus tendões, um ferimento de corte que exigiu uma gastrectomia parcial para remover parte de seu sistema digestivo, intestinos eviscerados e uma costela direita quebrada que pode exigir cirurgia para reparo”.
Brown também foi levado ao hospital com escoriações nos joelhos e no rosto, além de um dedo do pé quebrado.